Kruger Park & Cape Town

Kruger Park & Cape Town

Duração: 08 dias e 06 noites


A partir de:

USD 1.349,00

O Parque Nacional Kruger Park é o principal destino na África do Sul para muitos turistas brasileiros e internacionais . Cada ano, mais de meio milhão de visitantes são registrados.

O Kruger National Park oferece uma experiência de vida selvagem que é classificada com o melhor da África. Fundada em 1898 para proteger a vida selvagem do Lowveld Sul Africano, este parque nacional de quase 2 milhões de hectares é incomparável na maior diversidade das suas formas de vida e um líder mundial em técnicas e políticas avançadas de gestão ambiental.
O Outro destino é :
Cape Town é uma das cidades mais graciosas e atraentes do país, com fascinantes paisagens. É considerada a cidade mãe da África do Sul.
A Cidade de Cape Town foi fundada pelos holandeses em 1652, como um entreposto comercial na rota do oriente, a primeira fundada por europeus na região. Tornou-se uma possessão britânica em 1814.
É a atual capital legislativa da África do Sul e da província Western Cape (Cabo Leste). Chama-se Kaapstad, em africâner, e Cape Town, em inglês.
A população, de 1,5 milhões de habitantes, é formada principalmente por nativos africanos e descendentes de britânicos,holandeses, alemães, franceses e indianos.
A Cidade do Cabo está situada aos pés da Table Mountain (1088m de altura) e às margens da Table Bay. A sua localização que dá à cidade um ar pitoresco e um clima mediterrâneo. 



KRUGER PARK & CAPE TOWN   -      Categoria : TURÍSTICA
Acomodação + Transfer + Tours
Alta Temporada  Baixa Temporada 
Pacote Duplo Individual Duplo Individual
Opção 1 USD 1.414 USD 1.944 USD1.424 USD 1.944
Opção 2 USD 1.349 USD 1.919 USD 1.344 USD 1.873

 

KRUGER PARK & CAPE TOWN   -      Categoria : SUPERIOR
Acomodação + Transfer + Tours
Alta Temporada  Baixa Temporada 
Pacote Duplo Individual Duplo Individual
Opção 1 USD 1.750 USD 2.685 USD 1.466 USD 2.250
Opção 2 USD 1.616 USD 2.354 USD 1.535 USD 2.220

 

KRUGER PARK & CAPE TOWN   -      Categoria : LUXO
Acomodação + Transfer + Tours
Alta Temporada  Baixa Temporada 
Pacote Duplo Individual Duplo Individual
Opção 1 USD 3.716 USD 7.412 USD 3.567 USD 6.917
Opção 2 USD 3.529 USD 6.860 USD 3.299 USD 6.400

 

KRUGER PARK & CAPE TOWN   -      Categoria : DELUXE
Acomodação + Transfer + Tours
Alta Temporada  Baixa Temporada 
Pacote Duplo Individual Duplo Individual
Opção 1  USD 7.828 USD 12.851 USD 7.651 USD 12.501
Opção 2 USD 9.656 USD 15.981 USD 9.127 USD 14.923

 

 


ITINERÁRIO

 

1º DIA – SÃO PAULO/JOHANNESBURG
Apresentação em horário pré-determinado no Aeroporto Internacional de Guarulhos para embarque rumo à Johannesburg, pela South African Airways. Pernoite a bordo da aeronave.

2º DIA – JOHANNESBURG / RESERVA PRIVADA DE SAFÁRI
Chegada e embarque imediato com destino à região do Kruger Park (aeroporto de Hoedspruit ou KMIA). Chegada, recepção e transfer para a Reserva Privada de Safári.
O primeiro safári Big Five Sunset Drive acontece logo após chegada à Reserva . Um guia qualificado irá fazer uma introdução sobre a fauna e flora africana. Depois de apreciar o pôr- do- sol, é hora de ligar as lanternas e continuar o safári à procura de animais com hábitos noturnos. O jantar será servido em um tradicional Boma sul-africano.
Incluso: Jantar.

3º DIA – KRUGER NATIONAL PARK
Logo ao amanhecer, saída em veículo aberto (4x4) para um grande dia de safári. O veículo aberto permite uma total experiência da vida selvagem, você não só terá tempo para ver os animais, mas também para ouvir e sentir o cheiro do mato africano. A ausência de janelas e posição elevada do veículo permitem excelentes oportunidades fotográficas.
Kruger National Park é o maior parque nacional da África do Sul e o mais conhecido no mundo, ele atrai milhares de turistas todos os anos por conta das aves, grande variedade de pássaros, muitas espécies endêmicas e ameaçadas de extinção. Com seus 2 milhões de hectares, é o habitat natural de 147 espécies de mamíferos, 507 de pássaros, 114 de répteis, 34 de anfíbios, 336 de árvores e ainda 46 de peixes.
Incluso: Café da manhã e jantar.

4º DIA – KRUGER NATIONAL PARK / JOHANNESBURG / CAPE TOWN
Desfrute do seu último safári no amanhecer do dia. Em seguida, transfer ao aeroporto para embarque com destino à Johannesburg. Chegada e embarque rumo à Cape Town. Chegada e transfer para acomodação, resto do dia livre. Incluso: Café da manhã.
A Cidade do Cabo é uma pequena península banhada pelo Oceano Atlântico e, sem dúvida, uma das cidades mais belas do planeta, não é por acaso que figura entre os destinos mais procurados no mundo para férias e mais recomendado por entidades de turismo e revistas internacionais. Com sua atmosfera cosmopolita, reúne o exotismo africano com o conforto e estrutura de cidades de primeiro mundo. As paisagens são de tirar o fôlego, desde montanhas, praias, vinícolas e parques nacionais. Opções de esporte, lazer e compras também não faltam.

5º DIA – CAPE TOWN
Day tour para o Cabo da Boa Esperança.
O dia começa com um passeio costeiro por Clifton, Camps Bay até a vila pesqueira de Hout Bay, ponto de saída dos barcos para visitar a Ilha das Focas. Depois passagem por Chapman’s Peak Drive, uma rota com vista espetacular de toda baía.
A programação continua com a visita ao Cabo da Boa Esperança e Ponta do Cabo, em seguida observação dos pinguins e, por último, parada nas cidades Simons Town e Muizenberg.
Cabo da Boa Esperança é historicamente famoso por causa do navegador português Bartolomeu Dias, que batizou a região como Cabo das Tormentas após as embarcações passarem por violentas tempestades, em 1488. Ainda segundo as crônicas da época, o rei João II de Portugal passou a chamá-lo de Cabo da Boa Esperança, pois ao ser contornado mostrou a ligação entre os oceanos Atlântico e Índico e a tão cobiçada chegada à Índia, a rota comercial mais importante naquele momento. Caminhe até o farol e aprecie as vistas de um dos penhascos litorâneos mais altos do mundo. Incluso: Café da manhã e tour do Cabo.

6º DIA – CAPE TOWN
Logo após café da manhã, saída para o tour pelas vinícolas de Stellenbosch e passeio panorâmico à Franschhoek.
Stellenbosch é a cidade mais antiga da África do Sul, porém sua fama se deve a grande concentração de vinícolas e pela qualidade dos vinhos, por isso é conhecida como cidade da rolha. Charmosa e organizada, mistura a arquitetura vitoriana com alemã, também oferece passeios históricos nos seus museus do séc.XVII até metade do séc.XIX. Ao conhecer as vinícolas, deguste o vinho Pinotage, ele é exclusivamente produzido no país.
Franschhoek significa “cantinho francês” e seu nome deriva da influência dos Huguenotes, predominantemente franceses, que chegaram por lá em 1688. O monumento Huguenots foi construído em 1944 para celebrar a chegada deles no país. Conhecida como “capital gourmet” possui ótimos restaurantes, vinhos e os visitantes podem desfrutar de paisagens incríveis.
Incluso: Café da manhã e tour pelas vinícolas.

7º DIA – CAPE TOWN
Dia livre para lazer e atividades extras.

8º DIA – CAPE TOWN / JOHANNESBURG / SÃO PAULO
Em horário oportuno, transfer privativo ao Aeroporto Internacional de Cape Town e embarque com destino a São Paulo (via Johannesburg).


CATEGORIA: DELUXE
Opção 1: Londolozi (Private Granite suite, ALL INCLUSIVE) & Dock House Boutique Hotel & SPA (V&A Waterfront).
Opção 2: Singita (Lebombo ou Sweni or Boulders ou Ebony Lodges, ALL INCLUSIVE) & Cape Grace,
Waterfront (Rooftop Terrace Room).
Obs.: Os Tours Privativos (Cabo e Vinícolas) na categoria Deluxe e Luxo estão cotados com motorista particular em Português.
Caso o cliente deseje ficar hospedado nos mesmos hotéis acima descritos, porém em quartos de categoria inferior ou alterar as acomodações, por favor, entre em contato com um de nossos consultores para obter uma cotação.

CATEGORIA: LUXO
*Os valores acima não são válidos para a semana do Natal/Ano novo e primeira semana de Janeiro.
Opção 1: Kapama Karula (superior suite, FULL BOARD) & Queen Victoria Hotel – Waterfront (deluxe room).
Opção 2: Kapama Karula (superior suite, FULL BOARD) &The Table Bay Hotel – Waterfront (luxury room).
Obs.: Os Tours Privativos (Cabo e Vinícolas) na categoria Deluxe e Luxo estão cotados com motorista particular em Português.
Caso o cliente deseje ficar hospedado nos mesmos hotéis acima descritos, porém em quartos de categoria inferior ou alterar as acomodações, por favor, entre em contato com um de nossos consultores para obter uma cotação.

CATEGORIA: SUPERIOR

*Os valores acima não são validos para a semana do Natal/Ano novo e primeira semana de Janeiro
Opção 1: Kapama River Lodge (Standard room, FULL BOARD) & Portswood Hotel, Waterfront (standard room).
Opção 2: Kapama River Lodge (Standard room, FULL BOARD) & The Hyde Hotel, Sea Point (Studio room).
Obs.: Os Tours (Cabo e Vinícolas) na categoria Superior e Turística estão cotados com grupos regulares em Português, sendo realizados em Vans com no máximo 8 pessoas.
Caso o cliente deseje ficar hospedado nos mesmos hotéis acima descritos, porém em quartos de categoria superior ou alterar as acomodações, por favor, entre em contato com um de nossos consultores para obter uma cotação.

CATEGORIA: TURÍSTICA

*Os valores acima não são válidos para a semana do Natal/Ano novo e primeira semana de Janeiro
Opção 1: Needles Lodge (standard room, café da manhã e jantar) & Fountains Hotel, CBD – standard room,
Opção 2: Needles Lodge (standard room, café da manhã e jantar) & Guest House, Sea Point – standard room.
Obs.: Os Tours (Cabo e Vinícolas) na categoria Superior e Turística estão cotados com grupos regulares em Português, sendo realizados em Vans com no máximo 8 pessoas.
Caso o cliente deseje ficar hospedado nos mesmos hotéis acima descritos porém em quartos de categoria superior ou alterar as acomodações, por favor, entre em contato com um de nossos consultores para obter uma cotação.
Importante: Apenas na categoria Turística, favor utilizar o aeroporto Kruger Mpumalanga International Airport (KMIA/MQP).

Inclui:
- Hospedagem em quarto duplo - Cape Town (4 noites);
- Café da manhã diariamente nas acomodações;
- Tours em Cape Town em português;
- Safári em Reserva Privada (2 noites), refeições conforme mencionadas abaixo por categoria.
- Transfer privativo em inglês do aeroporto de Cape Town para acomodação (ida e volta);
- Seguro Viagem AssistCard AC 60
- Dicas de restaurantes, bares e lojas;
- Assistência local por telefone durante toda a viagem em português;
- Número de emergência 24 horas, para eventuais problemas;

ATRAÇÕES
- 2 noites no Kruger Park (Reserva Privada)
- 4 noites na Cidade do Cabo
- Cabo da Boa Esperança
- Boulders Beach (Colônia de Pinguins)
- Chapman’s Peak Drive (Estrada costeira)
- Hout Bay, opcional Ilha das Focas
- Simons Town
- Muizenberg
- Vinícolas
- Degustação de queijos e vinhos
- Monumento Huguenot
- Visita turística em Stellenbosch e Franschhoek

Não inclui:
- Passagens aéreas;
- Taxa de embarque;
- Refeições não mencionadas;
- Extras de caráter pessoal (telefonemas, documentação, bebidas, lavanderia, internet, etc.);
- Gorjetas para o guia, choufer, mensageiros em hotéis, etc.;
- Irrf;
- Excursões opcionais;
- Qualquer outro item não mencionado como incluso.

- Saídas diárias em 2019.
- À partir de USD 1.349,00.
- Entrada de 25% + 4 vezes sem juros nos cartões de crédito Visa e MasterCard.
- Valores por pessoa, na opção escolhida de acomodação.
- Valores sujeitos a disponibilidade e alterações sem prévio aviso;
- Os valores mencionados serão convertidos em reais ao câmbio vigente na data de pagamento.
- Condições de Cancelamento: Em caso de cancelamento por iniciativa do passageiro, de acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de agosto de 1985 da EMBRATUR, a BTG Operadora fará devolução conforme condições abaixo: Cancelamento até 30 dias do início da viagem: 90% do valor total Cancelamento entre 29 e 21 dias do início da viagem: 80% do valor total Cancelamento entre 20 e 10 dias do início da viagem: 50% do valor total Cancelamento a menos de 10 dias do início da viagem: Sem devolução;
- Os valores mencionados serão convertidos em reais ao câmbio vigente na data de pagamento.

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos à disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.