Islândia e Gronelândia - Até o Fim Do Mundo

Islândia e Gronelândia - Até o Fim Do Mundo

Duração: 08 dias e 07 noites


A partir de:

EUR a definir

Islândia

Junte-nos para um cruzeiro polar emocionante entre os icebergs, gelo, paisagens glaciais, baleias e ursos polares.
O parque nacional ártico no nordeste da Groenlândia não é apenas maior e mais setentrional parque do mundo, mas também um dos lugares mais inacessíveis do mundo. Bloco de gelo a partir dos blocos do Polo Norte à entrada leste da Groenlândia maior parte do ano, e até que o novo milênio, o parque nacional só era acessível aos caçadores de cães de trenó locais e expedições semi-profissionais e profissionais.
O vôo da Islândia nos dá mais tempo para aproveitar a Gronelândia e evitamos o às vezes vela áspera sobre o Estreito da Dinamarca. A viagem é organizada como uma tradicional expedição cruzeiro Albatros, com um itinerário aproximado que pode e será alterada de acordo com condições meteorológicas e de gelo condições. Nós nos esforçamos para realizar o maior número de desembarques na costa, cruzeiros Zodíaco e caminhadas (até 10km) quanto possível e estes podem ser ajustados conforme desejado.

Destaques:

• Visite um assentamento Inuit na Gronelândia
• Baleias spot, focas e outros animais selvagens ártico
• Navio de Expedição pequeno que permite o acesso a áreas remotas
• Experimente o maior parque nacional do mundo

 



Itinerário:

Dia 1

Voo de Islândia à Gronelândia

Voaremos com um vôo fretado de Reiquejavique a Constable um aeroporto militar dinamarquês ou melhor, uma pista de pouso, localizado no maior sistema fjord do mundo, Scoresby Point,.

O fiorde foi nomeado após o explorador polar britânico William Scoresby, que foi o primeiro no mundo para identificar um trecho da costa nordeste da Groenlândia em 1822.

 

Dia 2

O Parque Nacional do norte e leste da Gronelândia: Kong Oscar Fjord

TWE estão agora no Parque Nacional do Norte e Leste da Gronelândia, criada em 1974 e ampliado em 1988. Não há assentamentos permanentes no parque nacional, mas houve vários assentamentos Inuit no passado, o último como recentemente, em meados da década 1800, bem como sobre Clavering ilha mais ao norte.

O itinerário para os próximos dias no parque nacional depende do tempo e do gelo condições. O percurso e costa desembarques será determinado pelo líder capitão e expedição e comunicado na noite anterior.

O Parque Nacional do norte e Leste da Groenlândia é tão rico em beleza natural e histórias de expedições e homens de caça, que onde quer que vamos em terra, grandes experiências nos esperam todos os dias.

 

Dia 3

Ella Island e continuar para a Fjord Ice

Passamos a maior parte da manhã na Ella Island, mas deve-se salientar que a visita requer permissão dos militares.

Durante a tarde navegamos lentamente através do fjord bonito e muito estreito preenchido com muitos icebergs da geleira Jætte, uma das duas geleiras maiores no fundo do fiorde. A abundância de belas imagens podem ser tomadas a partir do navio durante a viagem, e se as condições o permitirem, podemos chegar perto da frente da geleira com os Zodiacs.

 

Dia 4

Franz Joseph Fjord e caminhada para Noa Lago

Nós agora temos viajado mais ao norte, passando pela bela Maria Island. Continuamos a Ruth E e oeste de Ymer Island, para onde vamos em terra no lado oeste da ilha em Flores Bay, um pequeno oásis impressionante no parque nacional.

É possível ir numa pequena caminhada até Noa Lake, onde uma vista magnífica sobre a paisagem montanhosa nos espera. Noa Lake é caracterizada pela sua água vermelha brilhante que é colorida por um crescimento especial algas. A viagem para Noa Lake é de aproximadamente 2-3 km em cada sentido.

 

Dia 5

Bay, museus do Homem Morto visitar e caminhar até os antigos assentamentos

Continuamos ao longo imperador Franz Joseph Fjord, que se estende 200 quilômetros no interior e volta para o mar para Deadman Bay em Clavering Island.

Hoje Nordeste da Gronelândia Company (Nanok) converteu a antiga estação da Segunda Guerra Mundial em um museu. Nós visitaremos  o museu ao ar livre e iremos para uma caminhada na área.

 

Dia 6

Myggbukta

Estamos chegando ao ponto mais setentrional da rota. Se pudermos obter permissão, vamos visitar a estação Sirius Patrol, Daneborg, mas não é algo que podemos garantir. Sirius tem raízes no Nordeste Greenland Sledge Patrol, criada em 1941 e fechada novamente após a Segunda Guerra Mundial. Em 1950, o serviço foi restaurado em Ella Island. O Sirius Patrol está sujeita às leis da Marinha dinamarquesa e consiste em apenas doze homens. Durante o inverno, eles patrulham ao longo da longa costa 18.000 km do parque nacional de cães de trenó e, assim, reforçam a soberania dinamarquesa.

Nós cabeça para Foster Bay. No caminho para fora do compartimento passamos Myggbukta, uma antiga estação baleeira norueguesa, rádio e meteorologia.

 

Dia 7

Scoresby Som

Nós visitar única comunidade Inuit da área no settelement de Ittoqqortoormiit. A cidade está situada no lado norte da foz do sistema fjord no sentido estreito da Dinamarca e da Gronelândia Mar, onde a primeira colônia foi fundada em 1924.

Ittoqqortoomiit é o assentamento única cidade-como no nordeste da Groenlândia, completamente isolado e rodeado de gelo da Groenlândia no lado terra e por icebergs e gelo de bloco do Pólo Norte do mar. A pequena comunidade de caçadores é o ponto de partida para muitas expedições ao Parque Nacional do Norte e leste da Gronelândia.

 

Dia 8

Ponto Constable - Reykjavik

Hoje nós partiremos para Reykjavik, onde o nosso passeio  termina.

A ser definida
- EUR
- Entrada de 25 % + 5 vezes no cartão de crédito
Assistcard AC 60

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos à disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.