Santiago - Deserto de Atacama - Los Lagos - Torres Del Paine

Santiago - Deserto de Atacama - Los Lagos - Torres Del Paine

Duração: 14 dias e 13 noites


A partir de:

USD 2.340

Santiago, Deserto de Atacama, Los lagos, Torres Del Paine 



1º Dia- Santiago

Recepção no aeroporto de Santiago e traslado ao hotel de eleição. City tour na cidade de Santiago, visitando o centro histórico com a sua Praça de Armas, Escritório do Correios Central, Prefeitura de Santiago, Casa de Governo “La Moneda” e Morro Santa Lucia. O percurso continua para o oriente da cidade para conhecer seus modernos bairros residenciais e novas áreas comerciais. Retorno ao hotel e hospedagem.

2º Dia- Valparaíso/ Viña del Mar

Café da manhã no hotel. Visita de dia completo a Viña del Mar e Valparaíso, conhecendo a Quinta Vergara, Av. San Martín, Av. Peru, Praça Sotomayor, Elevador El Peral, Passeio Yugoslavo. Retorno a Santiago e hospedagem.

3º Dia- Santiago 

Calama Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto para pegar o vôo a Calama. Recepção no aeroporto El Loa de Calama. Traslado ao San Pedro de Atacama via Cordillera de Domeyko. Pela tarde, excursão ao Valle de la Luna, com passo através da Cordillera de la Sal, vista geral do Valle de la Muerte, visita a duna maior e ao monumento natural de sal Las Tres Marías. Terminando a excursão com o deleite de um entardecer mágico, com vista privilegiada do vale. Retorno a San Pedro. Hospedagem.

4º Dia- Deserto do Atacama

Café da manhã no hotel. Excursão ao Salar de Atacama, a Lagoa Chaxa e a Reserva Nacional Los Flamencos, para observação de três das seis espécies de flamengos que existem no mundo. Posterior traslado as lagoas altiplánicas Miscanti e Miñiques. Almoço. Na tarde, visita ao povoado de Toconao, igreja San Lucas, Torre Campanario. Retorno a San Pedro. Hospedagem.

5º Dia- Deserto de Atacama

Pela madrugada, saída para os Gêiseres del Tatio, trekking de observação pelas diferentes atividades geotermais. Café da manhã e tempo para banhos de piscina. Pela tarde, visita a Lagoa Cejar localizada no meio do Salar de Atacama, a que tem um nível de flotação superior ao Mar Morto por causa da sua concentração elevada de sal e de lítio. Nela poderá desfrutar de um extraordinário banho para depois visitar os Ojos del Salar; dois poços de água doce. Retorno ao hotel. Hospedagem.

6º Dia- Calama

Puerto Montt Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto para pegar o vôo para Puerto Montt conexão em Santiago. Recepção no aeroporto de Puerto Montt e traslado a Puerto Varas.Visita ao Frutillar. Retorno a Puerto Varas. Hospedagem.

7º Dia- Navegação a Peulla

Café da manhã no hotel. Excursão para Ensenada, beirando o Lago Llanquihue. Visita aos Saltos do Rio Petrohue e posterior navegação através do Lago Todos los Santos com destino a Peulla, junto à vista panorámica dos vulcões Osorno, Puntiagudo e Tronador. Almoço incluído. Retorno a Puerto Varas. Hospedagem.

8º Dia- Excursão a Chiloé

Café da manhã no hotel. Cruzamento em transbordador sobre o Canal de Chacao até chegar à mítica Iisla Grande de Chiloe, a qual se caracteriza pela sua atividade marítima, por suas igrejas declaradas Patrimônio da Humanidade e suas festividades. Almoço incluído. Pela tarde, retorno a Puerto Varas. Hospedagem.

9º Dia- Puerto Montt/ Punta Arenas

Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto para pegar o vôo para Punta Arenas. Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Hospedagem.

10º Dia- Punta Arenas/ Puerto Natales

Café da manhã no hotel. Saída pela manhã através do Estreito de Magalhães, no sentido de Isla Magdalena. Oportunidade de interagir com a maior colônia de pingüins de Magalhães Retorno a Punta Arenas.
Pela tarde, traslado de ônibus de linha a Puerto Natales. Recepção no terminal de ônibus e traslado ao hotel. De hospedagem.

11º Dia- Parque Nacional Torres del Paine

Café da manhã no hotel. Excursão a Torres del Paine, visitando a Caverna do Milodón, onde se encontraram restos bem preservados deste prehistórico mamífero herbívoro que viveu aí em torno de 12.000 anos atrás. Desde ali continua-se a viagem para o Parque Nacional Torres del Paine, onde visitaremos Lago Nordenskjold, Lago Pehoé, Salto Grande. Almoço. Caminhada entre bosques de lengas para o mirante do Glaciar Grey com seus imponentes témpanos. Posterior visita a Lagoa Amarga e retorno a Puerto Natales. Hospedagem.

12º Dia- Excursão a Perito Moreno

Café da manhã no hotel. Traslado à cidade de El Calafate, na Argentina (320 km ). Excursão ao Glaciar Perito Moreno, inclui almoço (tipo Box lunch) e ingresso. Retorno a Puerto Natales. Hospedagem.

13º Dia- Punta Arenas/ Santiago

Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto para retornar a Santiago. Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. (Opcional:. Farewell restaurante tradicional Jantar com música ao vivo e dança folclórica Inclui transfer de e para o hotel). Hospedagem.

14º Dia- Santiago/ Aeroporto
Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto para retornar a Santiago. Fim dos serviços.





Inclui:
- Hotéis C B A: Santiago Montecarlo o similar Torremayor std / Bonaparte Regal Pacific std / Kennedy San Pedro Katarpe / Tambillo Casa Don Tomás / San Pedro std Altiplanico / Terrantai std Puerto Varas Casa Kalfu / Germania std Solace / Cabaña del Lago std Gran Hotel Colonos del Sur sup Punta Arenas Los Navegantes / Chapital Isla Rey Jorge / Finis Terrae std Dreams std / Cabo de Hornos Puerto Natales Hostal Milodon Saltos del Paine / Martín Gusinde CostAustralis vista mar / Indigo;
- Hotéis sujeitos a disponibilidade no momento da confirmação da reserva. Caso necessário se reservará um hotel de características similares;
- Inclui ingressos a Parques e alimentação indicada.

Não inclui:
- Passagens aéreas;
- Qualquer outro item não mencionado como incluso.

- Sob consulta.
Preço por pessoa

- Categoria de Hotéis C
USD 2.340 por pessoa em Apto Duplo;
Adicional para apto. single: USD 800 por pessoa.

- Categoria de Hotéis B
USD 2.800 por pessoa em Apto Duplo;
Adicional para apto. single: USD 1.060 por pessoa.

- Categoria de Hotéis A
USD 3.420 por pessoa em Apto Duplo;
Adicional para apto. single: USD 1.870 por pessoa.
- Tarifas válidas para pagamento à vista. Consulte-nos sobre pagamento parcelado.
- Viagem à isla Magdalena é entre os meses de outubro e abril;
- As viagens estão sujeitas às condições meteorológicas;
- NOTA: O programa pode iniciar-se em Patagônia, visitando posteriormente o Deserto de Atacama, dependendo dos itinerários de vôos e disponibilidade de hotéis;
- IMPORTANTE: Será responsabilidade dos passageiros a documentação necessária para ingressar no território argentino. Turismo Milodón não assume responsabilidade nenhuma por documentação incompleta para entrar na Argentina;
- Válidas até o 30 de Abril de 2015 (Sujeita a alterações sem prévio aviso, segundo variação do dólar).

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos à disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.