Curitiba / PR
diretoria@btgoperadora.com.br (41) 3044-1011

Circuito belezas da indochina

Duração: 12 dias e 11 noites - A partir de: USD 1.476*

Circuito belezas da indochina

Duração: 12 dias e 11 noites - A partir de: USD 1.476*

Circuito belezas da Indochina: Vietnã, Camboja e Laos Hanói, Baía de Halong, Halong, Luang Prabang, Siem Reap, Ho Chi Minh, Mekong Delta, Cu Chi

Circuito belezas da indochina

Dia 1 – chegada a Hanoi | Chegada, formalidades aduaneiras e assistência pelo nosso guia de língua espanhola . Transfer em direção à cidade  (1hr) para uma primeira impressão de Hanoi e continuação para o hotel para check-in (a partir das 14h00). Jantar num restaurante. Alojamento.

 

Dia 2 – visita de Hanói | Café da manhã. Visita panorâmica da cidade, passando pela casa e pelo Mausoléu de Ho Chi Minh (visita exterior), revolucionário e antigo primeiro-ministro do país, pelo Palácio do Governador (visita exterior), pelo Pagode do Pilar Único, cuja base tem a forma de uma flor de lótus, e pela Pagoda Tran Quoc, pelo Templo da Literatura, a primeira universidade do país fundada em 1070 e dedicada a Confúcio. Almoço em restaurante local. De tarde, visita do “museu-prisão” Hoa Lo, um lugar que reprimiu a luta pela independência face ao domínio francês e que se transformou, durante a Guerra do Vietname, num verdadeiro Hilton de Hanói, “alojando” centenas de pilotos e militares norte-americanos. Visita do Templo Ngoc Son, situado no meio do lago Hoan Kiem, e realização de um emocionante passeio em riquexó pelo centro histórico. Ao final da tarde, assistência a um peculiar espetáculo de marionetas sobre a água, uma arte tradicional vietnamita. Regresso ao hotel e alojamento.

 

Dia 3 – Hanói - Halong | Café da manhã. Partida em direção a Halong Bay (165 km, 3 horas e meia de viagem), Património da Humanidade e cenário de grande beleza natural. De acordo com uma de muitas lendas, os milhares de monólitos de calcário foram cuspidos por uma família de dragões para ajudar a defender o país da invasão dos chineses. Durante o trajeto, Abrecie uma paisagem composta por terras agrícolas do delta do Rio Vermelho, búfalos de água e campos de arroz, exemplos da vida rural do Vietname. Chegada à “Baía onde desceu o Dragão” e embarque num tradicional junco (embarcação típica) com almoço a bordo. O cruzeiro atravessa a baía, navegando entre ilhotas de formas características e cobertas de vegetação: Ilha da Tartaruga, Ilha do Cão, Ilha da Cabeça de Homem, entre outras. Jantar e alojamento a bordo.  

Nota: O itinerário do cruzeiro e horário estão sujeitos a alteração sem aviso prévio devido às  condições meteorológicas.

 

Dia 4 – Halong – Hanói - Luang Prabang | Brunch. Os mais madrugadores poderão participar na demonstração de Taichi no convés superior. Tome um Café da manhã ligeiro e, mais tarde, desfrute de um esplêndido brunch para recarregar baterias. Continuação da navegação por esta baía encantada. Pelas 10h30 - 11h00, desembarque em Halong e transfer de regresso a Hanói por estrada. Chegada e transfer ao aeroporto de Hanói para embarque em voo com destino a Luang Prabang. Chegada a Luang Prabang, formalidades aduaneiras e assistência pelo nosso guia e transfer para o hotel para check-in. Alojamento em Luang Prabang.

NOTA: No caminho, se o horário do voo o permitir, visita do Pagode budista Con Son, construído em homenagem a Nguyen Trai, importante político venerado pelo povo e considerado herói nacional.

 

Dia 5 – Luang Prabang – gruta de pak ou - visita da cidade |Café da manhã. Embarque num cruzeiro pelo rio Mekong com destino às grutas misteriosas de Pak Ou. Contemple as milhares de estátuas que representam o Buda a meditar, a ensinar e na posição de nirvana. Almoço em restaurante local.  De tarde, visita do Museu Nacional, antigo Palácio Real (encerrado às terças-feiras), casa de uma extensa coleção de relíquias, incluindo a famosa Estátua de Buda e diversos presentes oferecidos por personalidades de diferentes cantos do mundo. Continuação até Wat Sane, Wat Mai e Wat Xieng Thong, o mais famoso e belo templo do centro histórico, construído no século XVI.

 

Dia 6 - Luang Prabang – cascata de Kuangsi - visita da cidade | Café da manhã no hotel. Pela manhã, partida para a Cascata de Kuang Si. Desfrute das belas cascatas, de vários níveis, e Abroveite para se refrescar nas piscinas naturais. Regresso a Luang Prabang e almoço num restaurante. Pela tarde, descubra ainda Wat Visou e Wat Aham, passe pela escola de belas artes e suba ao Mount Phousi para observar o pôr-do-sol sobre esta antiga cidade real e o Rio Mekong. Visita ao mercado nouturno antes de traslado ao hotel. Alojamento.

 

Dia 7 - Luang Prabang – Siem Reap | Partida às 5h30 para acompanhar o ritual matutino dos monges, e vamos a Ban Vat Sean para observar uma longa fila de monges que colecionam esmolas e visitam o mercado de manhã e depois voltamos ao hotel para o Café da manhã no hotel. Depois, tempo livre e traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Siem Reap. Chegada ao aeroporto internacional de Siem Reap, encontro com o nosso guia e traslado ao hotel. Jantar com espetáculo de Dança Apsara e alojamento.

 

Dia 8 - Siem Reap | Café da manhã. Saída em Tuk Tuk e visita à antiga capital Angkor Thom (século XII), explorando o Templo Bayon, com as suas 54 torres de enigmáticos rostos sorridentes, o templo-montanha de Baphuon, o Recinto Real com o Templo Phimeanakas, o Terraço dos Elefantes e o Terraço do Rei Leproso. Visita do impressionante Templo de Ta Prohm, famoso por manter-se conforme foi descoberto, ou seja, coberto pela floresta, o que lhe confere uma atmosfera romântica e misteriosa. Entre nas aventuras de Lara Croft no cenário onde foi gravado o filme Tomb Raider e fotografe as raízes que envolvem as ruínas do templo. Almoço em restaurante local.  De tarde, visita do mais famoso de todos os templos, Angkor Wat, Património da Humanidade. Este enorme templo-montanha, construído pelo Rei Suryavarman II, é considerado a obra-prima da arquitetura e arte Khmer. O complexo é uma representação terrena do Monte Meru, residência dos deuses hinduístas. Ao final da tarde, assista ao pôr-do-sol num dos maiores edifícios religiosos do mundo. Deixe-se encantar pelas cores quentes que adensam a atmosfera mágica do templo e veja o reflexo das cinco torres, representadas na bandeira do país, nas águas onde flutuam nenúfares e flores de lótus. Regresso ao hotel. Alojamento.

 

 

Dia 9 - Siem Reap | Café da manhã. De manhã, visita a Bantey Srei e Bantey Samre, templos hinduístas dedicados a Shiva. Almoço em restaurante local.  De tarde, visita do conjunto de Templos Rolous: o Preah Ko, o templo de montanha de Bakong e o Templo Lolei, situado no meio de uma antiga reserva de água ou Baray. Este esplêndido conjunto de templos, do final do século IX, representa as ruínas de Hariharalaya, a primeira capital do grande império de Angkor na era Khmer. No regresso, paragem no Artisan d’ Angkor, centro que ajuda os jovens cambojanos a manter vivo o artesanato tradicional. Chegada ao hotel e resto da tarde livre. Alojamento.

 

Dia 10: Siem Reap – Ho Chi Minh | Café da manhã no hotel. Em hora a combinar, transfer ao aeroporto para embarcar em voo com destino a Ho Chi Minh, um centro comercial e cultural que impulsionou o desenvolvimento do país. Sinta a energia pulsante dos modernos edifícios e arranha-céus, passeie pelas avenidas coloniais e deixe-se hipnotizar pelo cheiro a incenso dos templos. Após a chegada, receção e mais tarde, traslado à cidade para visitar Ho Chi Minh. Almoço em restaurante local. Pela tarde, visita da cidade dinâmica de Ho Chi Minh ainda conhecida por muitos como Saigão. Paragem e visita da Catedral de Notre Dame, da antiga Estação de Correios  e do Palácio da Reunificação (visita exterior). Em seguida, visitar a pagoda de Thien Hau na movimentada zona de Chinatown (Ch? L?n) e o Mercado de Binh Tay. Traslado ao hotel e alojamento.

 

Dia 11: Ho Chi Minh – Mekong Delta – Ho Chi Minh  | Café da manhã. Partida para o espetacular Delta Mekong, a cerca de duas horas de distância de Ho Chi Minh. Deixe as ruas buliçosas e animadas de Saigão para trás e aventure-se num agradável percurso até à província de Ben Tre. Entre a bordo de um barco (1h30 Aproximadamente) que o levará por canais estreitos, rodeados de densa vegetação, até ao coração do Delta. Um lugar verdadeiramente único onde a vida se desenrola à volta do rio. Ao longo do dia, saboreie as frutas exóticas cultivadas nas hortas do Delta, prove o vinho de arroz caseiro, o mel e os caramelos de coco feitos em fábricas familiares. Desembarque e realização de um passeio num carro “Xe Loi”, uma espécie de rickshaw. De seguida, viva uma experiência incrível numa pequena embarcação a remos, abrindo caminho por entre os canais do Delta. Almoço em restaurante local. Regresso a Ho Chi Minh por estrada. Alojamento.

 

Dia 12: Ho Chi Minh – Cu Chi – saída  | Café da manhã. Saída para os Túneis de Cu Chi, situados a 70 km a noroeste da cidade de Ho Chi Minh (cerca de meia hora de carro), construídos desde 1948 para assistência dos Viet Minh para combater os franceses. Esta é uma cidade subterrânea com zonas de estar, cozinha, lojas de armas, hospitais, centros de comando. Durante a guerra contra os Estados Unidos toda a zona de Cu Chi foi declarada zona de guerra e foi fortemente bombardeada. Desde 1988 duas secções dos túneis foram abertas aos visitantes. Regresso a Saigão depois de 4h de visitas.  Almoço em restaurante local. Em hora a combinar, traslado ao aeroporto para embarque em voo de saída.

Nota: O voo de saída deve ser depois das 18.00 hrs.

 

 

--------------- Fim dos nossos serviços-------------

ALOJAMENTO

O Alojamento está baseado na categoria de acomodação Standard em cada hotel. A categoria

Superior pode ser reservada mediante solicitação e está sujeito a disponibilidade e a suplemento.

Cidade

Standard (3*)

Superior (4*)

Deluxe (5*)

Hanoi

Thien thai 4* - roh

The ann 4* - deluxe

Melia hanoi 5* - roh

Halong

Huong hai sealife - suite

Athena cruise –

Athena executive suite

Luang Prabang

Villa chitdara 3* – hab. Standard

Le sen 4* - deluxe

Mekong river view – deluxe

Siem Reap

Saem siem reap 4* - deluxe

Le meridien - superior

Ho Chi Minh

Cititel park view - superior

Central palace 4* - roh

Nikko saigon 5* - deluxe

 

Todas as classificações dos hotéis estão determinadas de acordo com as autoridades locais.

Horário de Check-in:   13:00 ou 14:00

Horário de Check-out: 11:00 ou 12:00

 

COTAÇÃO (Somente serviços terrestres) 

Preço por pessoa em Dólares americanos (USD), base de acomodação dupla compartilhada e não comissionável. 


 

Período: 01 Maio – 30 Setembro 2020

Período: 01 Out – 20 Dez 2020

Categoria

Número de pax

Suplemento individual

2

3-4

5-6

7-9

10-14

Standard

2.389

2.005

1.611

1.512

1.376

387

Superior

2.541

2.157

1.763

1.664

1.528

537

Deluxe

2.905

2.521

2.127

2.028

1.892

880


 
Período: 15 Jan – 30 Abr 2021 (excepto os dias de festival de Tet de 11 a 16 de Fev. De 2021)

Categoria

Número de pax

Suplemento individual

2

3-4

5-6

7-9

10-14

Standard

2.501

2.117

1.723

1.624

1.488

507

Superior

2.659

2.275

188

1.781

1.645

663

Deluxe

3.069

2.685

2.291

2.192

2.056

1.044

Categoria

Número de pax

Suplemento individual

2

3-4

5-6

7-9

10-14

Standard

2.565

2.181

179

1.688

1.552

583

Superior

2.717

233

1.939

184

1.704

737

Deluxe

3.177

2.793

2.399

2.300

2.164

1.119

 

Nota: Com o hotel cat. Superior em Luang Prabang, com grupo de 4 habitações e mais, é obrigatório adicionar um almoço ou jantar no hotel com suplemento 25USD/pax (Set menu Laos, sem bebidas).

 

SUPLEMENTOS

Preço por pessoa em Dólares americanos (USD)


Serviços

Preço por pessoa (USD)

Voo Hanoi – Luang Prabang – VN

258,67

Voo Luang Prabang – Siem Reap – VN

286,67

Voo Siemreap – Saigon – VN/K6

258,67

. Alojamento nos hotéis mencionados (ou similares) com Café da manhã.
. Visitas conforme itinerário com guia local de língua espanhola, com exceção a bordo do junco em Halong, os passageiros serão atendidos pela tripulação do barco em inglês.
. Parte terrestre conforme programa em carro/van com ar condicionado.
. Todas as entradas para os lugares de visita. Espectáculo de Marionetas sobre a água.
. Comidas mencionadas (P = Café da manhã, A = Almoço, J = Jantar).
. Uma garrafa de água por dia de excursão  
. Passagens aéreas
. Bebidas
. Seguro
. Gastos pessoais e gorjeta
. Tarifa aérea dos voos domésticos no Vietname e no Camboja
. Tarifa aérea dos voos internacionais de chegada e saída do Vietname e do Camboja
. Visto para o Vietname que é possível tirar com nosso serviço de visto
. Visto para o Camboja: 30$/pessoa, o visto deve ser solicitado e emitido diretamente no aeroporto ou na fronteira com o Camboja
. Visto para o Laos: 35$/pessoa, o visto deve ser solicitado e emitido diretamente no aeroporto ou na fronteira do Laos
. Todos conceitos que não estão mencionados nos SERVIÇOS INCLUÍDOS
 
À partir de USD 1.476 
. de 1 de Maio à 30 de Setembro de 2021
. de 1 de Outubro à 20 de Dezembro de 2021
. de 15 de Janeiro à 30 de Abril de 2022 (excepto os dias de festival de Tet de 11 a 16 de Fevereiro de 2022)

 
• Todos os voos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
• Há um limite de assentos na classe de tarifa mais baixa, portanto, temos que emitir os bilhetes o mais rápido possível e isso depende da disponibilidade. No caso em que eles não estão disponíveis, temos que reservar os assentos na classe superior (especialmente, os meses de julho, agosto e novembro)
• Assentos e preços não podem ser garantidos se você deseja reservar, temos que verificar novamente
• Tarifa completa que inclui taxas aeroportuárias, bagagem de mão até 12 kg e bagagem despachada até 23 kg
• Crianças menores de 2 anos: 10% do preço do adulto; Crianças de 2 a 11 anos: 90% do preço de adulto para voos domésticos e 75% do preço de adulto para voos internacionais.
 

Dia 1 – chegada a Hanoi | Chegada, formalidades aduaneiras e assistência pelo nosso guia de língua espanhola . Transfer em direção à cidade  (1hr) para uma primeira impressão de Hanoi e continuação para o hotel para check-in (a partir das 14h00). Jantar num restaurante. Alojamento.

 

Dia 2 – visita de Hanói | Café da manhã. Visita panorâmica da cidade, passando pela casa e pelo Mausoléu de Ho Chi Minh (visita exterior), revolucionário e antigo primeiro-ministro do país, pelo Palácio do Governador (visita exterior), pelo Pagode do Pilar Único, cuja base tem a forma de uma flor de lótus, e pela Pagoda Tran Quoc, pelo Templo da Literatura, a primeira universidade do país fundada em 1070 e dedicada a Confúcio. Almoço em restaurante local. De tarde, visita do “museu-prisão” Hoa Lo, um lugar que reprimiu a luta pela independência face ao domínio francês e que se transformou, durante a Guerra do Vietname, num verdadeiro Hilton de Hanói, “alojando” centenas de pilotos e militares norte-americanos. Visita do Templo Ngoc Son, situado no meio do lago Hoan Kiem, e realização de um emocionante passeio em riquexó pelo centro histórico. Ao final da tarde, assistência a um peculiar espetáculo de marionetas sobre a água, uma arte tradicional vietnamita. Regresso ao hotel e alojamento.

 

Dia 3 – Hanói - Halong | Café da manhã. Partida em direção a Halong Bay (165 km, 3 horas e meia de viagem), Património da Humanidade e cenário de grande beleza natural. De acordo com uma de muitas lendas, os milhares de monólitos de calcário foram cuspidos por uma família de dragões para ajudar a defender o país da invasão dos chineses. Durante o trajeto, Abrecie uma paisagem composta por terras agrícolas do delta do Rio Vermelho, búfalos de água e campos de arroz, exemplos da vida rural do Vietname. Chegada à “Baía onde desceu o Dragão” e embarque num tradicional junco (embarcação típica) com almoço a bordo. O cruzeiro atravessa a baía, navegando entre ilhotas de formas características e cobertas de vegetação: Ilha da Tartaruga, Ilha do Cão, Ilha da Cabeça de Homem, entre outras. Jantar e alojamento a bordo.  

Nota: O itinerário do cruzeiro e horário estão sujeitos a alteração sem aviso prévio devido às  condições meteorológicas.

 

Dia 4 – Halong – Hanói - Luang Prabang | Brunch. Os mais madrugadores poderão participar na demonstração de Taichi no convés superior. Tome um Café da manhã ligeiro e, mais tarde, desfrute de um esplêndido brunch para recarregar baterias. Continuação da navegação por esta baía encantada. Pelas 10h30 - 11h00, desembarque em Halong e transfer de regresso a Hanói por estrada. Chegada e transfer ao aeroporto de Hanói para embarque em voo com destino a Luang Prabang. Chegada a Luang Prabang, formalidades aduaneiras e assistência pelo nosso guia e transfer para o hotel para check-in. Alojamento em Luang Prabang.

NOTA: No caminho, se o horário do voo o permitir, visita do Pagode budista Con Son, construído em homenagem a Nguyen Trai, importante político venerado pelo povo e considerado herói nacional.

 

Dia 5 – Luang Prabang – gruta de pak ou - visita da cidade |Café da manhã. Embarque num cruzeiro pelo rio Mekong com destino às grutas misteriosas de Pak Ou. Contemple as milhares de estátuas que representam o Buda a meditar, a ensinar e na posição de nirvana. Almoço em restaurante local.  De tarde, visita do Museu Nacional, antigo Palácio Real (encerrado às terças-feiras), casa de uma extensa coleção de relíquias, incluindo a famosa Estátua de Buda e diversos presentes oferecidos por personalidades de diferentes cantos do mundo. Continuação até Wat Sane, Wat Mai e Wat Xieng Thong, o mais famoso e belo templo do centro histórico, construído no século XVI.

 

Dia 6 - Luang Prabang – cascata de Kuangsi - visita da cidade | Café da manhã no hotel. Pela manhã, partida para a Cascata de Kuang Si. Desfrute das belas cascatas, de vários níveis, e Abroveite para se refrescar nas piscinas naturais. Regresso a Luang Prabang e almoço num restaurante. Pela tarde, descubra ainda Wat Visou e Wat Aham, passe pela escola de belas artes e suba ao Mount Phousi para observar o pôr-do-sol sobre esta antiga cidade real e o Rio Mekong. Visita ao mercado nouturno antes de traslado ao hotel. Alojamento.

 

Dia 7 - Luang Prabang – Siem Reap | Partida às 5h30 para acompanhar o ritual matutino dos monges, e vamos a Ban Vat Sean para observar uma longa fila de monges que colecionam esmolas e visitam o mercado de manhã e depois voltamos ao hotel para o Café da manhã no hotel. Depois, tempo livre e traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Siem Reap. Chegada ao aeroporto internacional de Siem Reap, encontro com o nosso guia e traslado ao hotel. Jantar com espetáculo de Dança Apsara e alojamento.

 

Dia 8 - Siem Reap | Café da manhã. Saída em Tuk Tuk e visita à antiga capital Angkor Thom (século XII), explorando o Templo Bayon, com as suas 54 torres de enigmáticos rostos sorridentes, o templo-montanha de Baphuon, o Recinto Real com o Templo Phimeanakas, o Terraço dos Elefantes e o Terraço do Rei Leproso. Visita do impressionante Templo de Ta Prohm, famoso por manter-se conforme foi descoberto, ou seja, coberto pela floresta, o que lhe confere uma atmosfera romântica e misteriosa. Entre nas aventuras de Lara Croft no cenário onde foi gravado o filme Tomb Raider e fotografe as raízes que envolvem as ruínas do templo. Almoço em restaurante local.  De tarde, visita do mais famoso de todos os templos, Angkor Wat, Património da Humanidade. Este enorme templo-montanha, construído pelo Rei Suryavarman II, é considerado a obra-prima da arquitetura e arte Khmer. O complexo é uma representação terrena do Monte Meru, residência dos deuses hinduístas. Ao final da tarde, assista ao pôr-do-sol num dos maiores edifícios religiosos do mundo. Deixe-se encantar pelas cores quentes que adensam a atmosfera mágica do templo e veja o reflexo das cinco torres, representadas na bandeira do país, nas águas onde flutuam nenúfares e flores de lótus. Regresso ao hotel. Alojamento.

 

 

Dia 9 - Siem Reap | Café da manhã. De manhã, visita a Bantey Srei e Bantey Samre, templos hinduístas dedicados a Shiva. Almoço em restaurante local.  De tarde, visita do conjunto de Templos Rolous: o Preah Ko, o templo de montanha de Bakong e o Templo Lolei, situado no meio de uma antiga reserva de água ou Baray. Este esplêndido conjunto de templos, do final do século IX, representa as ruínas de Hariharalaya, a primeira capital do grande império de Angkor na era Khmer. No regresso, paragem no Artisan d’ Angkor, centro que ajuda os jovens cambojanos a manter vivo o artesanato tradicional. Chegada ao hotel e resto da tarde livre. Alojamento.

 

Dia 10: Siem Reap – Ho Chi Minh | Café da manhã no hotel. Em hora a combinar, transfer ao aeroporto para embarcar em voo com destino a Ho Chi Minh, um centro comercial e cultural que impulsionou o desenvolvimento do país. Sinta a energia pulsante dos modernos edifícios e arranha-céus, passeie pelas avenidas coloniais e deixe-se hipnotizar pelo cheiro a incenso dos templos. Após a chegada, receção e mais tarde, traslado à cidade para visitar Ho Chi Minh. Almoço em restaurante local. Pela tarde, visita da cidade dinâmica de Ho Chi Minh ainda conhecida por muitos como Saigão. Paragem e visita da Catedral de Notre Dame, da antiga Estação de Correios  e do Palácio da Reunificação (visita exterior). Em seguida, visitar a pagoda de Thien Hau na movimentada zona de Chinatown (Ch? L?n) e o Mercado de Binh Tay. Traslado ao hotel e alojamento.

 

Dia 11: Ho Chi Minh – Mekong Delta – Ho Chi Minh  | Café da manhã. Partida para o espetacular Delta Mekong, a cerca de duas horas de distância de Ho Chi Minh. Deixe as ruas buliçosas e animadas de Saigão para trás e aventure-se num agradável percurso até à província de Ben Tre. Entre a bordo de um barco (1h30 Aproximadamente) que o levará por canais estreitos, rodeados de densa vegetação, até ao coração do Delta. Um lugar verdadeiramente único onde a vida se desenrola à volta do rio. Ao longo do dia, saboreie as frutas exóticas cultivadas nas hortas do Delta, prove o vinho de arroz caseiro, o mel e os caramelos de coco feitos em fábricas familiares. Desembarque e realização de um passeio num carro “Xe Loi”, uma espécie de rickshaw. De seguida, viva uma experiência incrível numa pequena embarcação a remos, abrindo caminho por entre os canais do Delta. Almoço em restaurante local. Regresso a Ho Chi Minh por estrada. Alojamento.

 

Dia 12: Ho Chi Minh – Cu Chi – saída  | Café da manhã. Saída para os Túneis de Cu Chi, situados a 70 km a noroeste da cidade de Ho Chi Minh (cerca de meia hora de carro), construídos desde 1948 para assistência dos Viet Minh para combater os franceses. Esta é uma cidade subterrânea com zonas de estar, cozinha, lojas de armas, hospitais, centros de comando. Durante a guerra contra os Estados Unidos toda a zona de Cu Chi foi declarada zona de guerra e foi fortemente bombardeada. Desde 1988 duas secções dos túneis foram abertas aos visitantes. Regresso a Saigão depois de 4h de visitas.  Almoço em restaurante local. Em hora a combinar, traslado ao aeroporto para embarque em voo de saída.

Nota: O voo de saída deve ser depois das 18.00 hrs.

 

 

--------------- Fim dos nossos serviços-------------

ALOJAMENTO

O Alojamento está baseado na categoria de acomodação Standard em cada hotel. A categoria

Superior pode ser reservada mediante solicitação e está sujeito a disponibilidade e a suplemento.

Cidade

Standard (3*)

Superior (4*)

Deluxe (5*)

Hanoi

Thien thai 4* - roh

The ann 4* - deluxe

Melia hanoi 5* - roh

Halong

Huong hai sealife - suite

Athena cruise –

Athena executive suite

Luang Prabang

Villa chitdara 3* – hab. Standard

Le sen 4* - deluxe

Mekong river view – deluxe

Siem Reap

Saem siem reap 4* - deluxe

Le meridien - superior

Ho Chi Minh

Cititel park view - superior

Central palace 4* - roh

Nikko saigon 5* - deluxe

 

Todas as classificações dos hotéis estão determinadas de acordo com as autoridades locais.

Horário de Check-in:   13:00 ou 14:00

Horário de Check-out: 11:00 ou 12:00

 

COTAÇÃO (Somente serviços terrestres) 

Preço por pessoa em Dólares americanos (USD), base de acomodação dupla compartilhada e não comissionável. 


 

Período: 01 Maio – 30 Setembro 2020

Período: 01 Out – 20 Dez 2020

Categoria

Número de pax

Suplemento individual

2

3-4

5-6

7-9

10-14

Standard

2.389

2.005

1.611

1.512

1.376

387

Superior

2.541

2.157

1.763

1.664

1.528

537

Deluxe

2.905

2.521

2.127

2.028

1.892

880


 
Período: 15 Jan – 30 Abr 2021 (excepto os dias de festival de Tet de 11 a 16 de Fev. De 2021)

Categoria

Número de pax

Suplemento individual

2

3-4

5-6

7-9

10-14

Standard

2.501

2.117

1.723

1.624

1.488

507

Superior

2.659

2.275

188

1.781

1.645

663

Deluxe

3.069

2.685

2.291

2.192

2.056

1.044

Categoria

Número de pax

Suplemento individual

2

3-4

5-6

7-9

10-14

Standard

2.565

2.181

179

1.688

1.552

583

Superior

2.717

233

1.939

184

1.704

737

Deluxe

3.177

2.793

2.399

2.300

2.164

1.119

 

Nota: Com o hotel cat. Superior em Luang Prabang, com grupo de 4 habitações e mais, é obrigatório adicionar um almoço ou jantar no hotel com suplemento 25USD/pax (Set menu Laos, sem bebidas).

 

SUPLEMENTOS

Preço por pessoa em Dólares americanos (USD)


Serviços

Preço por pessoa (USD)

Voo Hanoi – Luang Prabang – VN

258,67

Voo Luang Prabang – Siem Reap – VN

286,67

Voo Siemreap – Saigon – VN/K6

258,67

. Alojamento nos hotéis mencionados (ou similares) com Café da manhã.
. Visitas conforme itinerário com guia local de língua espanhola, com exceção a bordo do junco em Halong, os passageiros serão atendidos pela tripulação do barco em inglês.
. Parte terrestre conforme programa em carro/van com ar condicionado.
. Todas as entradas para os lugares de visita. Espectáculo de Marionetas sobre a água.
. Comidas mencionadas (P = Café da manhã, A = Almoço, J = Jantar).
. Uma garrafa de água por dia de excursão  

. Passagens aéreas
. Bebidas
. Seguro
. Gastos pessoais e gorjeta
. Tarifa aérea dos voos domésticos no Vietname e no Camboja
. Tarifa aérea dos voos internacionais de chegada e saída do Vietname e do Camboja
. Visto para o Vietname que é possível tirar com nosso serviço de visto
. Visto para o Camboja: 30$/pessoa, o visto deve ser solicitado e emitido diretamente no aeroporto ou na fronteira com o Camboja
. Visto para o Laos: 35$/pessoa, o visto deve ser solicitado e emitido diretamente no aeroporto ou na fronteira do Laos
. Todos conceitos que não estão mencionados nos SERVIÇOS INCLUÍDOS
 

À partir de USD 1.476 

. de 1 de Maio à 30 de Setembro de 2021
. de 1 de Outubro à 20 de Dezembro de 2021
. de 15 de Janeiro à 30 de Abril de 2022 (excepto os dias de festival de Tet de 11 a 16 de Fevereiro de 2022)

 

• Todos os voos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
• Há um limite de assentos na classe de tarifa mais baixa, portanto, temos que emitir os bilhetes o mais rápido possível e isso depende da disponibilidade. No caso em que eles não estão disponíveis, temos que reservar os assentos na classe superior (especialmente, os meses de julho, agosto e novembro)
• Assentos e preços não podem ser garantidos se você deseja reservar, temos que verificar novamente
• Tarifa completa que inclui taxas aeroportuárias, bagagem de mão até 12 kg e bagagem despachada até 23 kg
• Crianças menores de 2 anos: 10% do preço do adulto; Crianças de 2 a 11 anos: 90% do preço de adulto para voos domésticos e 75% do preço de adulto para voos internacionais.
 


* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

Circuito belezas da indochina

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Aceito e estou de acordo com a Política de privacidade e Termos e Condições deste website.

Nota. As informações de contato deste formulário serão utilizadas única e exclusivamente para este atendimento. Não serão utilizadas para nenhum outro fim posterior, seja comercial, institucional ou de suporte.

Nossa empresa

Logomarca do rodapé

BTG Operadora
CNPJ: 17.599.021.0001-78

Endereço e contatos

Rua Emiliano Perneta , 288   - Loja 02 Shoping Gree
Centro - Curitiba / PR
CEP: 80010-050

(41) 3044-1011
(41) 98838-6959_

Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.