Curitiba / PR
diretoria@btgoperadora.com.br (41) 3044-1011

Pacote Vietnã

Duração: 11 dias e 10 noites - A partir de: US. 3.072,00*

Pacote Vietnã

Duração: 11 dias e 10 noites - A partir de: US. 3.072,00*

As suas férias de luxo no Vietnã Hanói, Baía de Ha Long, Hoi An, Cidade de Ho Chi Minh, Túneis Cu Chi, Delta do Mekong 11 dias - 10 noites Inclui muitas das atrações turísticas mais importantes do Vietname, começando com a majestosa capital Hanoi, no norte, e culminando com a agitação dinâmica da cidade de Ho Chi Minh, no sul. O Vietname é cheio de belezas naturais e este passeio leva você a navegar pela bela Baía de Ha Long e atravessar os rios e canais sinuosos do Delta de Mekong. Descubra o passado mais antigo do Vietname pela impressionante cidade comercial de Hoi An antes de entrar na história acidentada mas fascinante do país, mergulhando no subterrâneo e explorando a rede de túneis de Cu Chi. A acomodação nos melhores hotéis e Resorts de luxo é outra característica marcante desta oferta.

Pacote Vietnã

Valor do Pacote  em USD (preço por pessoa) – 11 dias e 10  noites

Datas de Viagem

Duplo

Triplo

6 Passageiros

De 06 Janeiro a 30 de Abril

5.109,00

      4.658,003.329,00

De 01 de Maio a 30 de Junho

4.774,00

      4.328,003.072,00

De 01 de Julho a 31 de Agosto

4.877,00

      4.428,003.170,00

De 01 de Setembro a 30 de Setembro

4.906,00

      4.458,003.200,00

De 01 de Outubro a 20 de Dezembro

5.060,00

      4.609,003.325,00

 

Datas de Viagem Apenas serviço terrestre (USD por pessoa) -  Suplemento para Individual
Suplemento para o guia de barcos de língua espanhola Paradise Elegance 360 USD/guia N/A

Atividades opcionais Wow (USD por pessoa) – Não inclusas no preço do pacote terrestre

Dia / Tamanho do grupo

       2 Pessoas

    3 - 4 Pessoas

        5 – 6 Pessoas

Dia 5 – Jantar Churrasco na jangada de bambu

135,00

128,00

120,00

Dia 10 – Jantar com Vista par o céu (menu ocidental normal)

96,00

88,00

80,00

 

Mec E350 ou similar

Luxury Limusine Dcar de 3 a 6 pessoas

Suplemento para veículo de luxo

378,00

250,00

150,00


Voo (s) interno (s): a tarifa aérea é em dólares americanos por pessoa e NÃO INCLUÍDA no preço do pacote terrestre

Classe das Cias aéreas

Trechos

Eco-flex

Business

Hanoi | Da Nang – Vietnã Airlines

150,00

230,00

Da Nang | Saigon – Vietnã Airlines

150,00

230,00


Observações:: 
. Tarifa completa que inclui taxas aeroportuárias, bagagem de mão até 12 kg e bagagem despachada até 23 kg
. As tarifas aéreas não são garantidas e estão sujeitas a alterações até a compra final
. Os preços do grupo chegam no mesmo horário (um voo). Caso os clientes cheguem a horários de voo diferentes e precisem de uma transferência diferente do aeroporto, será cobrada uma transferência adicional. O mesmo se aplica à data de partida

Suplemento de acesso preferencial VIP (USD por pessoa) NÃO INCLUÍDO no preço do pacote terrestre
Viaje sem preocupações. Nós cuidaremos da obtenção de um visto expresso que leva menos tempo do que para um turista normal. Teremos alguém para pegar sua bagagem. Basta ir ao encontro do seu guia / motorista que estará esperando por você com sua bagagem.

 

Tipo de serviço

2 pessoas

3-4 Pessoas

5-6 Pessoas

Acesso Preferencial VIP

150,00

110,00

110,00

Visa Stamping Fee

30

 

 


Dia 1 | Chegada a Hanoi  | Ao chegar ao Aeroporto Internacional Noi Bai, em Hanói, o guia se reúne com os hóspedes e os acompanha na transferência para o hotel para se registrar e se refrescar. Passaremos a noite em Hanói no Sofitel Metropole Hanoi
Carta de aprovação do visto, na chegada, ao Vietname (serviço incluído pela Operadora)
Para aqueles que não podem obter o visto eletrônico para o Vietname, eles podem solicitar o visto vietnamita através da embaixada ou consulado do Vietname no exterior ou através de agências autorizadas.
Outra maneira simples é solicitar o Visto Na Chegada (Visa On Arrival – VOA), que exige aprovação prévia. O VOA serve apenas passageiros que entram no Vietname através de um aeroporto.
Forneça ao seu agente, na DMC, todos os detalhes do seu passaporte com pelo menos 10 dias de antecedência e você receberá sua carta de aprovação antes do voo para o Vietname. O visto será inserido no seu passaporte à chegada ao aeroporto internacional do Vietname. 
Assistência para vistos no aeroporto (serviço incluído pela Operadora) 
Nosso coordenador de imigração irá encontrá-lo e recebê-lo na entrada do saguão de desembarque, com uma placa com o seu nome escrito. Assim que possível, forneça ao nosso coordenador todos os documentos necessários (passaporte original, foto, taxa de carimbo). Em seguida, nosso funcionário gerenciará o procedimento para você, no balcão de imigração. O passaporte será devolvido com o visto e ele será exibido no controle de passaporte para acessar a área de retirada de bagagem, depois que tiverem sua bagagem, continue em direção à saída do terminal para encontrar seu guia.

OPCIONAL: VIP FAST TRACK NO AEROPORTO (Para viajantes que buscam excelência)
O serviço VIP Fast track oferece serviço personalizado em um ambiente agradável, com excelente flexibilidade, segurança e economia de tempo.
Como funciona: 
. Os passageiros serão recebidos pelo nosso coordenador de imigração na saída do mesmo avião ou dedo que o une ao terminal, levando-os até o saguão de desembarque. 
. O nosso coordenador de imigração coletará os documentos necessários (passaporte original, passagem de bagagem, lista de bagagens de check-in) dos clientes. 
. Sem atrasos, os clientes serão acompanhados até um ponto de encontro, fora do saguão de desembarque, por uma saída privada (sem procedimentos de imigração) enquanto cuidamos da recuperação da bagagem e formalizamos os procedimentos com a imigração.
Nosso guia e motorista acompanharão os passageiros até o hotel. Seus passaportes e malas chegarão aos seus quartos imediatamente. 

Dia 2 | Descobrindo Hanói | Café da manhã. Comece o dia visitando o complexo de Ho Chi Minh, onde você pode visitar o Mausoléu (visto apenas de fora às segundas, sextas – feiras e todas as tardes) e sua área residencial, incluindo a casa de palafitas. Continue com sua primeira visita a um pagode em Hanói: o Pagode do Pilar, datado da fundação da cidade.
Depois, sente-se em uma cafeteria escondida em uma casa antiga. Converse com seu guia com uma xícara de café especial "egg coffee", uma especialidade de Hanói e compreenda melhor a vida cotidiana dos habitantes locais
À tarde, passeie pelo Templo da Literatura, a Primeira Universidade Nacional do Vietname, onde a arquitetura e os jardins do século 11 oferecem uma perspectiva do seu passado. Você pode experimentar o tráfego da cidade velha de Hanói fazendo um passeio de riquexo para visitar as ruas nomeadas com base nos produtos específicos que são vendidos nelas e no Lago Hoan Kiem, onde começa a história de Hanói.
 
Passaremos a noite em Hanói no  Sofitel Metropole Hanoi

Dia 3 |  Hanói | Baía de Ha Long com acomodação de cruzeiro | Após o pequeno - almoço, encontraremos o guia e partiremos para Baía de Ha Long, uma área de extraordinária beleza natural declarada Patrimônio da Humanidade. Viajaremos pelas ricas terras do Delta do Rio Vermelho, pela Paisagem dos campos de arroz e seus búfalos, a vida cotidiana dos povos vietnamitas. 
Depois de chegar à Ilha Tuan Chau e experimentar bebidas leves no Paradise Suites Hotel, seguiremos para o navio de cruzeiro Paradise Elegance, um barco de aço projetado em detalhes, que reinventou os cruzeiros de luxo em torno da Baía de Ha Long. Você se registrará e receberá uma breve informação sobre seu cruzeiro enquanto desfruta de uma bebida de boas-vindas no restaurante Le Marin. O almoço será servido no restaurante Le Marin, enquanto o Paradise Elegance navega em direção à Baía de Ha Long. Você passará pela famosa ilhota dos Galos de Combate e pelas cavernas Thien Cung e Dau Go. Sua primeira parada após o almoço é a magnífica Caverna Sung Sot, onde você pode desfrutar de vistas panorâmicas da Baía de Ha Long depois de visitar a caverna. Outra opção para os hóspedes mais ativos é andar de caiaque pelas ilhotas próximas. Como alternativa, você pode optar por passar uma tarde cuidando de si mesmo no Le Parfum Spa (opcional - custo não incluído) ou tomar um chá no Le Piano Lounge. 
Participe de uma demonstração de culinária no terraço do L'Odyssée enquanto desfruta do bar ao pôr do sol antes do jantar. Saboreie um delicioso jantar no restaurante Le Marin ou escolha um lugar especial em qualquer outro lugar a bordo para o jantar. Após o jantar, desfrute de bebidas e música ao vivo no Le Piano Lounge, pesca de lulas, tratamento de spa no Le Parfum Spa (opcional - custo não incluído) ou filmes em sua cabine. (Observe que não haverá música ao vivo às segundas-feiras). Alojamento a bordo de Paradise Elegance Cruise, Deluxe Balcony 
Nota: 
. O itinerário está sujeito a alterações sem aviso prévio, de acordo com as condições climáticas ou regulamentos do governo local.

Dia 4 | Baía de Ha Long | Hanói | Da Nang | Brunch. Aprecie o nascer do sol com uma sessão de Tai Chi no terraço L'Odyssée, seguida de um pequeno - almoço leve no Le Piano Lounge. Visitaremos a popular ilha de Titov, onde você pode nadar ou fazer trilhas até algum topo para apreciar outra vista panorâmica da baía. De volta a bordo, será servido um pequeno - almoço à la carte. Mais uma vez, passaremos pelas cavernas de Thien Cung e Dau Go e pela ilhota dos Galos de Combate antes do check-in, partida e retorno à ilha de Tuan Chau. Traslado ao aeroporto Noi Bai para um voo curto para Da Nang. Desembarque em Da Nang, recepção pelo nosso guia e traslado para Hoi An. Alojamento em Four Season Resorts and Spa, One bedroom Villa

Dia 5 | Cidade antiga de Hoi An | café da manhã, teremos tempo para curtir a praia. À tarde, faremos um passeio a pé pela cidade antiga de Hoi An. Visitaremos a ponte coberta japonesa, o salão de reuniões chinês, a casa típica de um comerciante vietnamita, um dos museus interessantes e o mercado local. Existem inúmeras galerias de arte, lembranças e alfaiatarias, onde você pode adquirir roupas expressas, se desejar. A próxima visita é à casa de um artesão nas ruas antigas. Aqui você terá uma breve introdução à história, forma e cor das lanternas, bem como às etapas de fabricação. Depois, você pode fazer sua própria lanterna, decorá-la, embalá-la e salvá-la como lembrança de sua passagem por Hoi An. Mais tarde, a bordo de um barco de madeira, navegaremos ao longo do ramo principal da seção inferior do rio Thu Bon para desfrutar de um belo pôr do sol no rio. Certifique-se de ter a câmera pronta. A vista do pôr do sol é espetacular. Alojamento no Four Season Resorts and Spa, One Bedroom Villa

ATIVIDADE opcional WOW: Jantar de churrasco de jangada de bambu com a vista deslumbrante de rios idílicos e coqueiros de água exuberante. Viva um passeio curto em um "barco de cesta" ao longo do rio para apreciar uma das mais belas Paisagens e o pôr do sol em Hoi An. O jantar de churrasco será servido em uma jangada de bambu privada na margem do rio. Desfrute de comida fresca e capturas diárias no rio e legumes frescos locais, preparados como lanches.
Incluído:  transporte privativo de ida e volta de carro, guia em espanhol, jantar de churrasco em uma jangada de bambu 
Horários: 13:30 – 20:30 (2 horas)

 Dia 6 | Hoi An | Dia Livre. Dia livre para aproveitar as instalações do resort ou explorar o local por conta própria.
Alojamento no Four Season Resorts and Spa, One Bedroom Villa

Dia 7 | Hoi An | Cidade de Ho Chi Minh | Tour Gastronômico Noturno | Após o Café da manhã, gaste seu tempo livre para relaxar no complexo até o check-out. Em seguida, pegaremos um voo para a cidade de Ho Chi Minh. Chegada à cidade de Ho Chi Minh, anteriormente conhecida como Saigon, seja bem-vinda pelo seu guia e traslado ao seu hotel para se registrar e se refrescar. Saigon é uma cidade em movimento, com sua mistura inebriante de arquitetura passada e presente, scooters movimentadas ou vendedores de macarrão na calçada.
Por volta das 18h30, uma Vespa irá buscá-lo para um passeio noturno gastronômico especial em Saigon. Saigon é um lugar absolutamente fantástico para a aventura culinária. O princípio de Yin e Yang é aplicado em cada um dos pratos, desde comida de rua até comida caseira. Como foi escrito em Legal Nomads, "O equilíbrio entre ingredientes quentes e refrescantes, entre carnes mais pesadas e carboidratos mais leves à base de arroz e ervas frescas para arredondar nunca fica desatualizado". Naquela noite, você terá a oportunidade de experimentar muitos pratos diferentes. Passaremos a noite na cidade de Ho Chi Minh, no Park Hyatt Hotel

Dia 8 | Cidade de Ho Chi Minh | Cu Chi em lancha rápida | Após o café da manhã no hotel, sairemos para ver os túneis de Cu Chi em um iate privado de luxo. Quando estiver a bordo, aproveite o ar fresco e conheça o cotidiano dos habitantes locais, que vivem às margens do rio. Ao chegar aos túneis de Cu Chi, descubra sua excursão assistindo a um documentário sobre um dos mais sofisticados túneis feitos pelo homem, além de suas lendas extraordinárias em tempos de guerra. Mais tarde, caminharemos pela selva e visitaremos as armadilhas, entradas secretas, bunkers e esconderijos subterrâneos. Você pode rastejar pelos túneis e desfrutar de uma sensação especial e fantástica. Quando a excursão a Cu Chi terminar, retornaremos a Saigon e almoçaremos no restaurante Cuc Gach, especializado em cozinha tradicional vietnamita. Em novembro de 2011, este restaurante recebeu a estrela de cinema americana Angelina Jolie e sua família durante suas férias no Vietname. No livro de visitas, ele escreveu: "Obrigado por um almoço maravilhoso, um lugar bonito e uma boa refeição. Estamos ansiosos para voltar". Este restaurante é o final perfeito para sua excursão a Cu Chi. Retorne ao hotel após o almoço e tempo livre. Passaremos a noite na cidade de Ho Chi Minh, no Park Hyatt Hotel.

Dia 9 | Cidade de Ho Chi Minh | Delta de Mekong | Ben Tre | Após o café da manhã  no hotel, viajaremos para a província de Ben Tre, famosa por sua produção de coco e seus passeios de água calmos e pacíficos.
Após a chegada, faremos um passeio em Xe loi (tuk tuk) pela vila para apreciar os campos e pomares verdes. Continuaremos com um passeio de barco pelos canais estreitos, cercados por um belo cenário tropical. A bordo do barco, podemos desfrutar de uma bebida de boas-vindas e frutas tropicais.
O cruzeiro fará uma primeira parada em uma empresa familiar de processamento de coco. Lá você descobrirá por que Ben Tre é conhecido e as centenas de usos de um simples coco. De volta ao barco, navegaremos para uma fábrica de tijolos, na qual os sistemas centenários ainda são usados para fabricar os tijolos manualmente. Faremos um passeio informal de bicicleta para visitar uma fábrica de massas local, na qual o macarrão Hu Tieu é fabricado, um dos pratos mais populares da região. 
Em seguida, faremos uma curta caminhada para visitar uma casa local. Desfrute de frutas e chá frescos e um sampán de remo o levará pelo canal estreito e arborizado, contemplando a natureza calma da região.
Depois de passar por esse canal tranquilo, nos reconectaremos com o cruzeiro para navegar até um restaurante na margem do rio. É hora de relaxar e desfrutar de um almoço de 5 pratos com especialidades locais. Relaxe e faça um passeio pelos jardins verdejantes. Voltaremos para visitar outra casa local de um ex-soldado vietcongue que sobreviveu a dois anos lutando contra o Khmer Vermelho em Phnom Penh. Atualmente, ele e sua esposa vivem em papel de arroz, uma das especialidades mais famosas da cidade de My Long. Converse com ele, aprecie o papel de arroz crocante feito por sua esposa e veja como é feito.
Após a visita, o barco estará esperando no cais próximo para levá-lo de volta a Ben Tre, onde seu carro espera você para levá-lo à cidade de Ho Chi Minh, em uma viagem de aproximadamente 2 horas. Você tem o resto do dia livre para aproveitar sua última noite na cidade de Ho Chi Minh. Passaremos a noite na cidade de Ho Chi Minh, no Park Hyatt Hotel.

Dia 10 | Cidade de Ho Chi Minh | Dia livre. Café da manhã. Durante o dia libre, o tempo é usado para explorar esta cidade movimentada. Você terá à sua disposição um carro particular e um guia para fazer compras nos mercados locais, tomar um café nas cafeterias ou visitar o histórico Museu dos Vestígios de Guerra, o Palácio da Reunificação, a Catedral de Notre Dame e O Correio Antigo, todos fornecerão uma idéia completa da vibrante cidade de Saigon. Retorno ao hotel e tempo livre. Passaremos a noite na cidade de Ho Chi Minh, no Park Hyatt Hotel.

ATIVIDADE opcional WOW: jantar com vista para o céu
É um jantar especial no primeiro e original "Skybar" no Vietname. Está localizado no topo do Prédio AB, no animado bairro 1 da cidade de Ho Chi Minh e localizado exclusivamente no 26º andar do horizonte da cidade. O recinto inclui um grande terraço ao ar livre com um bar em forma circular e um lounge interno; Ambos oferecem salas de música independentes com DJs internacionais e residentes tocando todas as noites. O bar e lounge Sky tem mesas altas e sofás. Bifes e costeletas grelhados podem ser apreciados na sala de jantar e oferece um jantar comum completo, com salas privativas e couro confortável. Você será levado ao restaurante no momento preferido para desfrutar do jantar. Após o jantar, você pode ficar para se juntar à música do DJ e tomar uma bebida (às suas custas) na área Chill Skybar and Lounge, com uma vista panorâmica da cidade.
Incluído: transfers privativos de ida e volta de carro, guia em espanhol, jantar no Chill Dining (menu ocidental com chá ou café incluído)

Dia 11 | Cidade de Ho Chi Minh | Saída. Aproveite a manhã para fazer compras de última hora em Saigon antes de ir para o aeroporto para o seu voo de volta.

------------------------------

ATENÇÃO: Faça um voo panorâmico de hidroavião de 25 minutos sobre a Baía de Ha Long, GRATUITO, ao reservar este programa conosco e nesta categoria de hotel!
Depois de desembarcar na Marina Tuan Chau, embarque em um hidroavião para contemplar a beleza da Baía de Ha Long, como poucos fizeram, com uma impressionante vista aérea do mar das ilhas. Conforme programado para o dia mais apropriado e bonito do dia para contemplar os arredores, este voo panorâmico de 25 minutos se tornará um "amor à primeira vista". 

---------- Fim dos nossos serviços ----------

Incluído no pacote terrestre:
. Alojamento com pequeno - almoço diário, como mencionado ou similar
. Serviços de transferência em veículo particular com ar condicionado
. Taxas de entrada nos locais indicados e outras taxas de barco, quando aplicável
. Refeições listadas no programa P = Pequeno - almoço; A = Almoço e J = Jantar: pré-organizado em restaurantes locais, com base em comida local com menu fixo
. Passeios com guia local em espanhol. Exceto por sua estadia no navio Paradise Elegance Cruise, você será atendido pela tripulação em inglês
. Água engarrafada e lenços umedecidos no carro nos dias do itinerário
. Impostos governamentais 
. Bebidas e outros alimentos que não são especificamente mencionados
. Bilhetes, autorizações e serviço de guia durante o tempo livre.
. Seguro de viagem, gorjetas e despesas pessoais
. Suplemento de férias (se houver)
. Todos os tipos de tarifas aéreas e taxas aeroportuárias
. Visto para o Vietname
. Qualquer outro serviço não especificado no programa.
 
. Pagamento em até 12 vezes nos cartões de crédito
. Consulte-nos sobre outras formas de pagamento
 
. Horário do hotel: Entrada (check-in) 14:00, Saída (check out): 12:00
O check-in antecipado e o check-out tardio estão sujeitos à disponibilidade e a um custo adicional. Informe com
antecedência a hora de entrada e saída que você planeja tomar as providências necessárias..
. O preço é em dólares americanos por pessoa, não sujeito a comissão e com base na acomodação em um quarto duplo compartilhado na categoria de quarto principal de cada hotel selecionado. A mudança para um quarto de categoria superior pode ser solicitada, sujeita à disponibilidade e com custo adicional.
Observações::
. Tarifa completa que inclui taxas aeroportuárias, bagagem de mão até 12 kg e bagagem despachada até 23 kg
. As tarifas aéreas não são garantidas e estão sujeitas a alterações até a compra final.
. Os preços do grupo chegam no mesmo horário (um voo). Caso os clientes cheguem a horários de voo diferentes e precisem de uma transferência diferente do aeroporto, será cobrada uma transferência adicional. O mesmo se aplica à data de partida

Suplemento de acesso preferencial VIP (USD por pessoa) NÃO INCLUÍDO no preço do pacote terrestre
Viaje sem preocupações. Nós cuidaremos da obtenção de um visto expresso que leva menos tempo do que para um turista normal. Teremos alguém para pegar sua bagagem. Basta ir ao encontro do seu guia / motorista que estará esperando por você com sua bagagem.

NOTA: Turistas com passaporte espanhol e Chile que viajam para o Vietname por um período igual ou inferior a 15 dias, não precisam de visto vietnamita entre o DIA 15 de julho de 2015 e o dia 30 de junho de 2021, para estadias superiores a 15 dias se o visto for necessário.

 

Valor do Pacote  em USD (preço por pessoa) – 11 dias e 10  noites

Datas de Viagem

Duplo

Triplo

6 Passageiros

De 06 Janeiro a 30 de Abril

5.109,00

      4.658,003.329,00

De 01 de Maio a 30 de Junho

4.774,00

      4.328,003.072,00

De 01 de Julho a 31 de Agosto

4.877,00

      4.428,003.170,00

De 01 de Setembro a 30 de Setembro

4.906,00

      4.458,003.200,00

De 01 de Outubro a 20 de Dezembro

5.060,00

      4.609,003.325,00

 

Datas de Viagem Apenas serviço terrestre (USD por pessoa) -  Suplemento para Individual
Suplemento para o guia de barcos de língua espanhola Paradise Elegance 360 USD/guia N/A

Atividades opcionais Wow (USD por pessoa) – Não inclusas no preço do pacote terrestre

Dia / Tamanho do grupo

       2 Pessoas

    3 - 4 Pessoas

        5 – 6 Pessoas

Dia 5 – Jantar Churrasco na jangada de bambu

135,00

128,00

120,00

Dia 10 – Jantar com Vista par o céu (menu ocidental normal)

96,00

88,00

80,00

 

Mec E350 ou similar

Luxury Limusine Dcar de 3 a 6 pessoas

Suplemento para veículo de luxo

378,00

250,00

150,00


Voo (s) interno (s): a tarifa aérea é em dólares americanos por pessoa e NÃO INCLUÍDA no preço do pacote terrestre

Classe das Cias aéreas

Trechos

Eco-flex

Business

Hanoi | Da Nang – Vietnã Airlines

150,00

230,00

Da Nang | Saigon – Vietnã Airlines

150,00

230,00


Observações:: 
. Tarifa completa que inclui taxas aeroportuárias, bagagem de mão até 12 kg e bagagem despachada até 23 kg
. As tarifas aéreas não são garantidas e estão sujeitas a alterações até a compra final
. Os preços do grupo chegam no mesmo horário (um voo). Caso os clientes cheguem a horários de voo diferentes e precisem de uma transferência diferente do aeroporto, será cobrada uma transferência adicional. O mesmo se aplica à data de partida

Suplemento de acesso preferencial VIP (USD por pessoa) NÃO INCLUÍDO no preço do pacote terrestre
Viaje sem preocupações. Nós cuidaremos da obtenção de um visto expresso que leva menos tempo do que para um turista normal. Teremos alguém para pegar sua bagagem. Basta ir ao encontro do seu guia / motorista que estará esperando por você com sua bagagem.

 

Tipo de serviço

2 pessoas

3-4 Pessoas

5-6 Pessoas

Acesso Preferencial VIP

150,00

110,00

110,00

Visa Stamping Fee

30

 

 


Dia 1 | Chegada a Hanoi  | Ao chegar ao Aeroporto Internacional Noi Bai, em Hanói, o guia se reúne com os hóspedes e os acompanha na transferência para o hotel para se registrar e se refrescar. Passaremos a noite em Hanói no Sofitel Metropole Hanoi
Carta de aprovação do visto, na chegada, ao Vietname (serviço incluído pela Operadora)
Para aqueles que não podem obter o visto eletrônico para o Vietname, eles podem solicitar o visto vietnamita através da embaixada ou consulado do Vietname no exterior ou através de agências autorizadas.
Outra maneira simples é solicitar o Visto Na Chegada (Visa On Arrival – VOA), que exige aprovação prévia. O VOA serve apenas passageiros que entram no Vietname através de um aeroporto.
Forneça ao seu agente, na DMC, todos os detalhes do seu passaporte com pelo menos 10 dias de antecedência e você receberá sua carta de aprovação antes do voo para o Vietname. O visto será inserido no seu passaporte à chegada ao aeroporto internacional do Vietname. 
Assistência para vistos no aeroporto (serviço incluído pela Operadora) 
Nosso coordenador de imigração irá encontrá-lo e recebê-lo na entrada do saguão de desembarque, com uma placa com o seu nome escrito. Assim que possível, forneça ao nosso coordenador todos os documentos necessários (passaporte original, foto, taxa de carimbo). Em seguida, nosso funcionário gerenciará o procedimento para você, no balcão de imigração. O passaporte será devolvido com o visto e ele será exibido no controle de passaporte para acessar a área de retirada de bagagem, depois que tiverem sua bagagem, continue em direção à saída do terminal para encontrar seu guia.

OPCIONAL: VIP FAST TRACK NO AEROPORTO (Para viajantes que buscam excelência)
O serviço VIP Fast track oferece serviço personalizado em um ambiente agradável, com excelente flexibilidade, segurança e economia de tempo.
Como funciona: 
. Os passageiros serão recebidos pelo nosso coordenador de imigração na saída do mesmo avião ou dedo que o une ao terminal, levando-os até o saguão de desembarque. 
. O nosso coordenador de imigração coletará os documentos necessários (passaporte original, passagem de bagagem, lista de bagagens de check-in) dos clientes. 
. Sem atrasos, os clientes serão acompanhados até um ponto de encontro, fora do saguão de desembarque, por uma saída privada (sem procedimentos de imigração) enquanto cuidamos da recuperação da bagagem e formalizamos os procedimentos com a imigração.
Nosso guia e motorista acompanharão os passageiros até o hotel. Seus passaportes e malas chegarão aos seus quartos imediatamente. 

Dia 2 | Descobrindo Hanói | Café da manhã. Comece o dia visitando o complexo de Ho Chi Minh, onde você pode visitar o Mausoléu (visto apenas de fora às segundas, sextas – feiras e todas as tardes) e sua área residencial, incluindo a casa de palafitas. Continue com sua primeira visita a um pagode em Hanói: o Pagode do Pilar, datado da fundação da cidade.
Depois, sente-se em uma cafeteria escondida em uma casa antiga. Converse com seu guia com uma xícara de café especial "egg coffee", uma especialidade de Hanói e compreenda melhor a vida cotidiana dos habitantes locais
À tarde, passeie pelo Templo da Literatura, a Primeira Universidade Nacional do Vietname, onde a arquitetura e os jardins do século 11 oferecem uma perspectiva do seu passado. Você pode experimentar o tráfego da cidade velha de Hanói fazendo um passeio de riquexo para visitar as ruas nomeadas com base nos produtos específicos que são vendidos nelas e no Lago Hoan Kiem, onde começa a história de Hanói.
 
Passaremos a noite em Hanói no  Sofitel Metropole Hanoi

Dia 3 |  Hanói | Baía de Ha Long com acomodação de cruzeiro | Após o pequeno - almoço, encontraremos o guia e partiremos para Baía de Ha Long, uma área de extraordinária beleza natural declarada Patrimônio da Humanidade. Viajaremos pelas ricas terras do Delta do Rio Vermelho, pela Paisagem dos campos de arroz e seus búfalos, a vida cotidiana dos povos vietnamitas. 
Depois de chegar à Ilha Tuan Chau e experimentar bebidas leves no Paradise Suites Hotel, seguiremos para o navio de cruzeiro Paradise Elegance, um barco de aço projetado em detalhes, que reinventou os cruzeiros de luxo em torno da Baía de Ha Long. Você se registrará e receberá uma breve informação sobre seu cruzeiro enquanto desfruta de uma bebida de boas-vindas no restaurante Le Marin. O almoço será servido no restaurante Le Marin, enquanto o Paradise Elegance navega em direção à Baía de Ha Long. Você passará pela famosa ilhota dos Galos de Combate e pelas cavernas Thien Cung e Dau Go. Sua primeira parada após o almoço é a magnífica Caverna Sung Sot, onde você pode desfrutar de vistas panorâmicas da Baía de Ha Long depois de visitar a caverna. Outra opção para os hóspedes mais ativos é andar de caiaque pelas ilhotas próximas. Como alternativa, você pode optar por passar uma tarde cuidando de si mesmo no Le Parfum Spa (opcional - custo não incluído) ou tomar um chá no Le Piano Lounge. 
Participe de uma demonstração de culinária no terraço do L'Odyssée enquanto desfruta do bar ao pôr do sol antes do jantar. Saboreie um delicioso jantar no restaurante Le Marin ou escolha um lugar especial em qualquer outro lugar a bordo para o jantar. Após o jantar, desfrute de bebidas e música ao vivo no Le Piano Lounge, pesca de lulas, tratamento de spa no Le Parfum Spa (opcional - custo não incluído) ou filmes em sua cabine. (Observe que não haverá música ao vivo às segundas-feiras). Alojamento a bordo de Paradise Elegance Cruise, Deluxe Balcony 
Nota: 
. O itinerário está sujeito a alterações sem aviso prévio, de acordo com as condições climáticas ou regulamentos do governo local.

Dia 4 | Baía de Ha Long | Hanói | Da Nang | Brunch. Aprecie o nascer do sol com uma sessão de Tai Chi no terraço L'Odyssée, seguida de um pequeno - almoço leve no Le Piano Lounge. Visitaremos a popular ilha de Titov, onde você pode nadar ou fazer trilhas até algum topo para apreciar outra vista panorâmica da baía. De volta a bordo, será servido um pequeno - almoço à la carte. Mais uma vez, passaremos pelas cavernas de Thien Cung e Dau Go e pela ilhota dos Galos de Combate antes do check-in, partida e retorno à ilha de Tuan Chau. Traslado ao aeroporto Noi Bai para um voo curto para Da Nang. Desembarque em Da Nang, recepção pelo nosso guia e traslado para Hoi An. Alojamento em Four Season Resorts and Spa, One bedroom Villa

Dia 5 | Cidade antiga de Hoi An | café da manhã, teremos tempo para curtir a praia. À tarde, faremos um passeio a pé pela cidade antiga de Hoi An. Visitaremos a ponte coberta japonesa, o salão de reuniões chinês, a casa típica de um comerciante vietnamita, um dos museus interessantes e o mercado local. Existem inúmeras galerias de arte, lembranças e alfaiatarias, onde você pode adquirir roupas expressas, se desejar. A próxima visita é à casa de um artesão nas ruas antigas. Aqui você terá uma breve introdução à história, forma e cor das lanternas, bem como às etapas de fabricação. Depois, você pode fazer sua própria lanterna, decorá-la, embalá-la e salvá-la como lembrança de sua passagem por Hoi An. Mais tarde, a bordo de um barco de madeira, navegaremos ao longo do ramo principal da seção inferior do rio Thu Bon para desfrutar de um belo pôr do sol no rio. Certifique-se de ter a câmera pronta. A vista do pôr do sol é espetacular. Alojamento no Four Season Resorts and Spa, One Bedroom Villa

ATIVIDADE opcional WOW: Jantar de churrasco de jangada de bambu com a vista deslumbrante de rios idílicos e coqueiros de água exuberante. Viva um passeio curto em um "barco de cesta" ao longo do rio para apreciar uma das mais belas Paisagens e o pôr do sol em Hoi An. O jantar de churrasco será servido em uma jangada de bambu privada na margem do rio. Desfrute de comida fresca e capturas diárias no rio e legumes frescos locais, preparados como lanches.
Incluído:  transporte privativo de ida e volta de carro, guia em espanhol, jantar de churrasco em uma jangada de bambu 
Horários: 13:30 – 20:30 (2 horas)

 Dia 6 | Hoi An | Dia Livre. Dia livre para aproveitar as instalações do resort ou explorar o local por conta própria.
Alojamento no Four Season Resorts and Spa, One Bedroom Villa

Dia 7 | Hoi An | Cidade de Ho Chi Minh | Tour Gastronômico Noturno | Após o Café da manhã, gaste seu tempo livre para relaxar no complexo até o check-out. Em seguida, pegaremos um voo para a cidade de Ho Chi Minh. Chegada à cidade de Ho Chi Minh, anteriormente conhecida como Saigon, seja bem-vinda pelo seu guia e traslado ao seu hotel para se registrar e se refrescar. Saigon é uma cidade em movimento, com sua mistura inebriante de arquitetura passada e presente, scooters movimentadas ou vendedores de macarrão na calçada.
Por volta das 18h30, uma Vespa irá buscá-lo para um passeio noturno gastronômico especial em Saigon. Saigon é um lugar absolutamente fantástico para a aventura culinária. O princípio de Yin e Yang é aplicado em cada um dos pratos, desde comida de rua até comida caseira. Como foi escrito em Legal Nomads, "O equilíbrio entre ingredientes quentes e refrescantes, entre carnes mais pesadas e carboidratos mais leves à base de arroz e ervas frescas para arredondar nunca fica desatualizado". Naquela noite, você terá a oportunidade de experimentar muitos pratos diferentes. Passaremos a noite na cidade de Ho Chi Minh, no Park Hyatt Hotel

Dia 8 | Cidade de Ho Chi Minh | Cu Chi em lancha rápida | Após o café da manhã no hotel, sairemos para ver os túneis de Cu Chi em um iate privado de luxo. Quando estiver a bordo, aproveite o ar fresco e conheça o cotidiano dos habitantes locais, que vivem às margens do rio. Ao chegar aos túneis de Cu Chi, descubra sua excursão assistindo a um documentário sobre um dos mais sofisticados túneis feitos pelo homem, além de suas lendas extraordinárias em tempos de guerra. Mais tarde, caminharemos pela selva e visitaremos as armadilhas, entradas secretas, bunkers e esconderijos subterrâneos. Você pode rastejar pelos túneis e desfrutar de uma sensação especial e fantástica. Quando a excursão a Cu Chi terminar, retornaremos a Saigon e almoçaremos no restaurante Cuc Gach, especializado em cozinha tradicional vietnamita. Em novembro de 2011, este restaurante recebeu a estrela de cinema americana Angelina Jolie e sua família durante suas férias no Vietname. No livro de visitas, ele escreveu: "Obrigado por um almoço maravilhoso, um lugar bonito e uma boa refeição. Estamos ansiosos para voltar". Este restaurante é o final perfeito para sua excursão a Cu Chi. Retorne ao hotel após o almoço e tempo livre. Passaremos a noite na cidade de Ho Chi Minh, no Park Hyatt Hotel.

Dia 9 | Cidade de Ho Chi Minh | Delta de Mekong | Ben Tre | Após o café da manhã  no hotel, viajaremos para a província de Ben Tre, famosa por sua produção de coco e seus passeios de água calmos e pacíficos.
Após a chegada, faremos um passeio em Xe loi (tuk tuk) pela vila para apreciar os campos e pomares verdes. Continuaremos com um passeio de barco pelos canais estreitos, cercados por um belo cenário tropical. A bordo do barco, podemos desfrutar de uma bebida de boas-vindas e frutas tropicais.
O cruzeiro fará uma primeira parada em uma empresa familiar de processamento de coco. Lá você descobrirá por que Ben Tre é conhecido e as centenas de usos de um simples coco. De volta ao barco, navegaremos para uma fábrica de tijolos, na qual os sistemas centenários ainda são usados para fabricar os tijolos manualmente. Faremos um passeio informal de bicicleta para visitar uma fábrica de massas local, na qual o macarrão Hu Tieu é fabricado, um dos pratos mais populares da região. 
Em seguida, faremos uma curta caminhada para visitar uma casa local. Desfrute de frutas e chá frescos e um sampán de remo o levará pelo canal estreito e arborizado, contemplando a natureza calma da região.
Depois de passar por esse canal tranquilo, nos reconectaremos com o cruzeiro para navegar até um restaurante na margem do rio. É hora de relaxar e desfrutar de um almoço de 5 pratos com especialidades locais. Relaxe e faça um passeio pelos jardins verdejantes. Voltaremos para visitar outra casa local de um ex-soldado vietcongue que sobreviveu a dois anos lutando contra o Khmer Vermelho em Phnom Penh. Atualmente, ele e sua esposa vivem em papel de arroz, uma das especialidades mais famosas da cidade de My Long. Converse com ele, aprecie o papel de arroz crocante feito por sua esposa e veja como é feito.
Após a visita, o barco estará esperando no cais próximo para levá-lo de volta a Ben Tre, onde seu carro espera você para levá-lo à cidade de Ho Chi Minh, em uma viagem de aproximadamente 2 horas. Você tem o resto do dia livre para aproveitar sua última noite na cidade de Ho Chi Minh. Passaremos a noite na cidade de Ho Chi Minh, no Park Hyatt Hotel.

Dia 10 | Cidade de Ho Chi Minh | Dia livre. Café da manhã. Durante o dia libre, o tempo é usado para explorar esta cidade movimentada. Você terá à sua disposição um carro particular e um guia para fazer compras nos mercados locais, tomar um café nas cafeterias ou visitar o histórico Museu dos Vestígios de Guerra, o Palácio da Reunificação, a Catedral de Notre Dame e O Correio Antigo, todos fornecerão uma idéia completa da vibrante cidade de Saigon. Retorno ao hotel e tempo livre. Passaremos a noite na cidade de Ho Chi Minh, no Park Hyatt Hotel.

ATIVIDADE opcional WOW: jantar com vista para o céu
É um jantar especial no primeiro e original "Skybar" no Vietname. Está localizado no topo do Prédio AB, no animado bairro 1 da cidade de Ho Chi Minh e localizado exclusivamente no 26º andar do horizonte da cidade. O recinto inclui um grande terraço ao ar livre com um bar em forma circular e um lounge interno; Ambos oferecem salas de música independentes com DJs internacionais e residentes tocando todas as noites. O bar e lounge Sky tem mesas altas e sofás. Bifes e costeletas grelhados podem ser apreciados na sala de jantar e oferece um jantar comum completo, com salas privativas e couro confortável. Você será levado ao restaurante no momento preferido para desfrutar do jantar. Após o jantar, você pode ficar para se juntar à música do DJ e tomar uma bebida (às suas custas) na área Chill Skybar and Lounge, com uma vista panorâmica da cidade.
Incluído: transfers privativos de ida e volta de carro, guia em espanhol, jantar no Chill Dining (menu ocidental com chá ou café incluído)

Dia 11 | Cidade de Ho Chi Minh | Saída. Aproveite a manhã para fazer compras de última hora em Saigon antes de ir para o aeroporto para o seu voo de volta.

------------------------------

ATENÇÃO: Faça um voo panorâmico de hidroavião de 25 minutos sobre a Baía de Ha Long, GRATUITO, ao reservar este programa conosco e nesta categoria de hotel!
Depois de desembarcar na Marina Tuan Chau, embarque em um hidroavião para contemplar a beleza da Baía de Ha Long, como poucos fizeram, com uma impressionante vista aérea do mar das ilhas. Conforme programado para o dia mais apropriado e bonito do dia para contemplar os arredores, este voo panorâmico de 25 minutos se tornará um "amor à primeira vista". 

---------- Fim dos nossos serviços ----------

Incluído no pacote terrestre:
. Alojamento com pequeno - almoço diário, como mencionado ou similar
. Serviços de transferência em veículo particular com ar condicionado
. Taxas de entrada nos locais indicados e outras taxas de barco, quando aplicável
. Refeições listadas no programa P = Pequeno - almoço; A = Almoço e J = Jantar: pré-organizado em restaurantes locais, com base em comida local com menu fixo
. Passeios com guia local em espanhol. Exceto por sua estadia no navio Paradise Elegance Cruise, você será atendido pela tripulação em inglês
. Água engarrafada e lenços umedecidos no carro nos dias do itinerário
. Impostos governamentais 

. Bebidas e outros alimentos que não são especificamente mencionados
. Bilhetes, autorizações e serviço de guia durante o tempo livre.
. Seguro de viagem, gorjetas e despesas pessoais
. Suplemento de férias (se houver)
. Todos os tipos de tarifas aéreas e taxas aeroportuárias
. Visto para o Vietname
. Qualquer outro serviço não especificado no programa.
 

. Pagamento em até 12 vezes nos cartões de crédito
. Consulte-nos sobre outras formas de pagamento
 

. Horário do hotel: Entrada (check-in) 14:00, Saída (check out): 12:00
O check-in antecipado e o check-out tardio estão sujeitos à disponibilidade e a um custo adicional. Informe com
antecedência a hora de entrada e saída que você planeja tomar as providências necessárias..
. O preço é em dólares americanos por pessoa, não sujeito a comissão e com base na acomodação em um quarto duplo compartilhado na categoria de quarto principal de cada hotel selecionado. A mudança para um quarto de categoria superior pode ser solicitada, sujeita à disponibilidade e com custo adicional.
Observações::
. Tarifa completa que inclui taxas aeroportuárias, bagagem de mão até 12 kg e bagagem despachada até 23 kg
. As tarifas aéreas não são garantidas e estão sujeitas a alterações até a compra final.
. Os preços do grupo chegam no mesmo horário (um voo). Caso os clientes cheguem a horários de voo diferentes e precisem de uma transferência diferente do aeroporto, será cobrada uma transferência adicional. O mesmo se aplica à data de partida

Suplemento de acesso preferencial VIP (USD por pessoa) NÃO INCLUÍDO no preço do pacote terrestre
Viaje sem preocupações. Nós cuidaremos da obtenção de um visto expresso que leva menos tempo do que para um turista normal. Teremos alguém para pegar sua bagagem. Basta ir ao encontro do seu guia / motorista que estará esperando por você com sua bagagem.

NOTA: Turistas com passaporte espanhol e Chile que viajam para o Vietname por um período igual ou inferior a 15 dias, não precisam de visto vietnamita entre o DIA 15 de julho de 2015 e o dia 30 de junho de 2021, para estadias superiores a 15 dias se o visto for necessário.

 


* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

Pacote Vietnã

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Aceito e estou de acordo com a Política de privacidade e Termos e Condições deste website.

Nota. As informações de contato deste formulário serão utilizadas única e exclusivamente para este atendimento. Não serão utilizadas para nenhum outro fim posterior, seja comercial, institucional ou de suporte.

Nossa empresa

Logomarca do rodapé

BTG Operadora
CNPJ: 17.599.021.0001-78

Endereço e contatos

Rua Emiliano Perneta , 288   - Loja 02 Shoping Gree
Centro - Curitiba / PR
CEP: 80010-050

(41) 3044-1011
(41) 98838-6959_

Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.